Participe da festa do bem

A Editora Globo resolveu estender o convite para a cerimônia de premiação do Projeto Generosidade a você, que acompanhou as histórias ao longo do ano e compartilhou iniciativas do bem com toda a nossa rede. Para participar do concurso cultural, basta responder a pergunta “O que é generosidade para você”… [+]

Tamanho do texto
A- A+

A Editora Globo resolveu estender o convite para a cerimônia de premiação do Projeto Generosidade a você, que acompanhou as histórias ao longo do ano e compartilhou iniciativas do bem com toda a nossa rede.

Para participar do concurso cultural, basta responder a pergunta “O que é generosidade para você” usando a hashtag #Generosidade. Se tiver alguma dúvida, leia o regulamento abaixo.

Você irá concorrer ao convite para uma festa cheia de atrações e o mais importante, que irá celebrar iniciativas que contribuem para o bem do nosso país! :-)

O que está esperando? Corra para o Twitter, participe e compartilhe com a sua rede: www.twitter.com/generosidade

Esperamos você!

REGULAMENTO

Projeto Generosidade 2011 – Editora Globo

Período de participação: dia 06/04, às 12h00, a 09/04, às 12h00, de abril de 2012.

1 DO CONCURSO

1.1 O Concurso Cultural “Generosidade” será promovido pela Editora Globo (Realizadora).

1.2. O concurso tem caráter exclusivamente cultural e não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização de acordo com o inciso II do Artigo 3º da Lei nº 5.768/71 e Artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

1.3 O Concurso será realizado para todos os internautas brasileiros, entre os dias 06/04, às 12h00, a 09/04, às 12h00, exclusivamente por meio do perfil oficial do Generosidade no Twitter @Generosidade. Os internautas serão convidados a responder a pergunta, via Twitter, utilizando a hashtag #Generosidade:
1.3.1 “O que é Generosidade para você?”

1.4 O Concurso tem o objetivo de eleger, seguindo as regras aqui determinadas, 3 (três) frases consideradas as mais criativas e com associação ao tema, respondendo a pergunta: “O que é Generosidade para você?”. Todas as frases devem conter a hashtag #Generosidade;

1.5. Haverá 3 (três) ganhadores, todos divulgados no dia 09/04 (segunda-feira) às 15h00. Sendo que cada um dos ganhadores receberá como prêmio dois convites para assistir ao evento de premiação do Projeto Generosidade, dia 10 de abril de 2012, às 19h, no auditório da Editora Globo, Avenida Jaguaré, 1485 .

2 DA INSCRIÇÃO

2.1 Poderão participar as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional e maiores de 18 anos;

2.2 Para participar os interessados deverão, no período citado acima, seguir o perfil oficial do Generosidade no Twitter (www.twitter.com/generosidade) e responder, por meio da utilização da hashtag #Generosidade, a pergunta “O que é Generosidade para você?”;

2.3 As frases encaminhadas não poderão conter palavras que incitem a violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou à moral de qualquer pessoa.

2.3.1 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as frases que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais.

2.4 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de frase que não seja de sua autoria, ou que seja objeto de plágio, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental todos aqueles que utilizarem de qualquer conduta ilícita.

2.5 Não poderão participar deste Concurso: os empregados das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização e operacionalização deste Concurso, funcionários, prestadores de serviços, estagiários, prepostos, administradores, executivos, diretores e/ou consultores da Realizadora, funcionários das agências que estão trabalhando neste Concurso e funcionários de outras empresas que direta ou indiretamente divulgarão a campanha para o mercado.

2.5.1 As inscrições das pessoas impedidas de participar deste Concurso, quando identificadas, serão invalidadas e desclassificadas imediatamente.

2.6 A participação no Concurso Cultural “Generosidade nas redes sociais” valerá exclusivamente no perfil @Generosidade no Twitter; sendo que, quaisquer outras redes sociais nas quais o Projeto Generosidade está presente servirão unicamente para divulgação e hospedagem do regulamento do Concurso;

2.7 As inscrições são válidas do horário de início do concurso dia 06/04, às 12h00, a 09/04, às 12h00, sendo que qualquer frase enviada fora deste período será automaticamente desclassificada;

3 FORMA DE JULGAMENTO

3.1 Todas as frases recebidas serão encaminhadas para julgamento, que será realizado no próprio dia 09/04, entre às 12h01 e 15h, pela equipe da Editora Globo responsável pelo Projeto Generosidade.
3.1.1 No horário estabelecido acima, será feita a avaliação e o julgamento de todas as frases enviadas, sendo escolhidas como vencedoras 3 (três) frases, consideradas as mais criativas, com associação com o tema, que contenham a hashtag #Generosidade;

3.2 Os perfis dos vencedores serão divulgados no Twitter, no dia 09/05, às 15h00.

3.4 Os vencedores serão informados da condição acima através de mensagens privadas (DM) via Twitter, e orientados a enviar Nome completo, CPF, RG, email e Telefone para contato válido;

3.5 O julgamento da frase vencedora será realizado por uma Comissão Julgadora formada pela equipe da Editora Globo, responsável pelo Projeto Generosidade, sendo a decisão desta Comissão soberana, irrevogável e irrecorrível.

3.6 Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais para o julgamento e a escolha das melhores frases serão: criatividade, associação com o tema e presença da hashtag #Generosidade;

3.7 A decisão da Editora Globo quanto aos ganhadores do Concurso é irrevogável e incontestável;

4 PRÊMIO

4.1 Os 3 (três) autores(as) das frases escolhidas pela Comissão Julgadora receberão como prêmio 2(dois) convites para assistir ao evento de premiação do Projeto Generosidade, dia 10 de abril de 2012, às 19h, no auditório da Editora Globo, Avenida Jaguaré, 1485 .

4.2 A Editora Globo irá enviar o convite por e-mail até dia 10 de abril às 10h.

5 ENTREGA DO PRÊMIO

5.1 A Editora Globo S/A publicará post, no dia 09/04, às 15h, no perfil do Twitter referente ao resultado do Concurso Cultural, além de divulgar os perfis dos vencedores, conforme item 3.2, acima.

5.2 Os vencedores terão até 5 (cinco) horas para responder ao contato da Editora Globo S/A  por mensagem com os dados: Nome completo, Endereço residencial para entrega do produto, CPF, RG, email para contato e Telefone para contato;

5.3 Após o prazo de 5 (cinco) horas sem retorno ao contato da Editora Globo S/A, o vencedor será desclassificado e a Editora Globo S/A elegerá automaticamente outra frase criativa;

5.4 Os 3 (três) ganhadores receberão o prêmio por e-mail até dia 10 de abril às 10h.
5.5 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, não podendo ser comercializado.

5.6 Na eventualidade do contemplado falecer, o prêmio será entregue a seu inventariante, que deverá comprovar tal condição.

5.7 Caso o PARTICIPANTE contemplado, no momento da comunicação do resultado, por qualquer razão, desistir do prêmio, o mesmo automaticamente concederá à Editora Globo  o direito de transferir o prêmio para o próximo classificado neste Concurso Cultural, e assim sucessivamente;

5.8 A Editora Globo não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação no Concurso Cultural;

6 CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no Artigo 3º, Inciso II, da Lei nº 5.768/71, e no Artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

6.2 Ao participar do Concurso, nos termos deste regulamento, o participante autorizará automaticamente a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, sua imagem e seu som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet para divulgação do Concurso, cedendo também à Realizadora todos os direitos autorais relativos à frase criada, que passará a ser propriedade intelectual da Realizadora.
6.2.1 As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.

6.3 O participante, nesse ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela frase que produzir, por sua titularidade, pela originalidade e pelas palavras nela contidas, incluindo, sem limitação, a responsabilidade por eventuais violações à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem de qualquer pessoa, aos deveres de segredo, à propriedade industrial, ao direito autoral e/ou a qualquer outro bem juridicamente protegido, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.4 Ao enviar sua frase, nos termos do item 2.2, acima, concluir-se-á que o participante tem pleno conhecimento do Regulamento.

6.5 O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.
6.6 O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso e/ou cancelado sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso, impedindo ou modificando substancialmente sua condução como originalmente planejada.

6.7 Qualquer dúvida, divergência ou situação não prevista neste regulamento será julgada e decidida de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora.

6.8 A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.